W E L C O M E !

Sejam Bem Vindos!!
No cumprimento para avaliações da Disciplina Diplomática e tipologia Documental do curso de Arquivologia da Universidade de Brasília, apresentamos o DIPLOMUSIC:
Aqui iremos abordar ícones interessantíssimos sobre o fascinante mundo da MÚSICA, focando principalmente em um grande nome: MOZART CAMARGO GUARNIERI, um dos músicos brasileiros mais ativos do século XX, reconhecido desde 1928, por suas composições inovadoras e de caráter nacional. Durante sua incansável trajetória, muitos documentos foram produzidos e hoje constituem um verdadeiro tesouro para memória da música Brasileira. Munidas com uma amostra de alguns desses documentos, será feita uma análise embasada nas definições e estudos sobre diplomática e tipologia documental.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

E AGORA U2???


A matriz do próximo álbum do U2 desaparece ....





Bom dia, queridos amigos!


O DIPLOMUSIC pensando em você, fãs de carterinha do U2, chega com uma notícia quentissima sobre a banda.


O guitarrista do U2, Edge, reagiu ao sumiço de um CD com músicas inéditas da banda, com declarações ao site da banda irlandesa.


"Uma grande parte de dois anos de trabalho foi roubada", afirmou.


"Isso não parece verossímil, mas é o que acabou de acontecer com a gente... E já era o meu CD."



O CD desapareceu durante uma seção de fotos na França, onde estava sendo feito o trabalho de pós-produção do álbum.

A banda havia completado, recentemente, em Dublin, a gravação das músicas para o novo álbum, o primeiro depois de All That You Can't Leave Behind, lançado há cerca de quatro anos.

 A polícia francesa está investigando o sumiço. "A gravação desse álbum estava indo tão bem", disse Paul McGuinness, da Principle Management, que empresaria o grupo. "A banda está empolgada com o lançamento. Seria uma pena se um trabalho inacabado caísse nas mãos erradas."

"Essa questão é uma grande preocupação para nós", afirmou Lucian Grainge, CEO do Universal Music Group. "Como o CD é nossa propriedade, estamos ansiosos para achá-lo assim que possível, e a polícia francesa está ajudando muito."


FONTE:


0 comentários: