W E L C O M E !

Sejam Bem Vindos!!
No cumprimento para avaliações da Disciplina Diplomática e tipologia Documental do curso de Arquivologia da Universidade de Brasília, apresentamos o DIPLOMUSIC:
Aqui iremos abordar ícones interessantíssimos sobre o fascinante mundo da MÚSICA, focando principalmente em um grande nome: MOZART CAMARGO GUARNIERI, um dos músicos brasileiros mais ativos do século XX, reconhecido desde 1928, por suas composições inovadoras e de caráter nacional. Durante sua incansável trajetória, muitos documentos foram produzidos e hoje constituem um verdadeiro tesouro para memória da música Brasileira. Munidas com uma amostra de alguns desses documentos, será feita uma análise embasada nas definições e estudos sobre diplomática e tipologia documental.

domingo, 25 de outubro de 2009

FeedBack

Olá pessoal, nós do Diplomusic gostaríamos de receber um feedback em relação ao conteúdo das informações postadas e dos pontos obrigatórios constantes do blog. Aguardaremos esse retorno para que possamos refazer os pontos negativos, melhorar ou acrescentar algo.
Obrigada desde já, Diplomusic.

0 comentários: